Formas de envio:
Os pedidos são enviados via Sedex para todo o território Brasileiro.
Tempo de entrega:
Até 7 dias úteis após confirmação do pagamento, aprovação de crédito , e envio do comprovante.
Pedidos para algumas regiões podem exceder o prazo estipulado em alguns dias, devido a distância de entrega.
Não nos responsabilizamos por atrasos das companhias de transportes.
Troca e Devolução
Caso seja constatado algum tipo de vício no produto que o torne impróprio,inadequado, ou lhe diminua o valor original, a empresa se responsabiliza pelo atendimento ao consumidor.
Quando do recebimento do produto pelo cliente, se forem constatados danos causados por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade, o cliente deverá entrar em contato IMEDIATAMENTE com nossa central de atendimento pelo e-mail onlinefashion@hotmail.com.br
Caso não seja verificado nenhum problema no ato do recebimento, o consumidor terá um prazo de até 7 dias, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor, para reclamar à empresa qualquer defeito detectado neste período.
Obs: Caso a mercadoria se encontre com o lacre violado não poderá ser aceita.
Todo e qualquer custo de frete em caso de troca e devolução, fica por conta do consumidor.
As devoluções para troca por defeito de produto só serão aceitas caso:
O cliente já tenha informado o ocorrido.
O produto esteja acompanhado de suas etiquetas, manuais e acessórios, se houver.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise.
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca, tendo um prazo médio de conclusão de 30 dias após o recebimento do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor .
Laudo Favorável a troca:
Após confirmação pela central será creditado o valor da compra sem o frete na conta do cliente, podendo o mesmo efetuar uma nova compra na loja.
Laudo contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
. Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
. Indícios de uso inadequado do produto;
. Indícios de dano acidental;
. Desgaste natural em decorrência do uso.
Nestes casos, não haverá a devolução de frete.
NOTA : Toda devolução deverá obrigatoriamente ser comunicada através do
email: onlinefashion@hotmail.com.br", antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário a troca não poderá ser realizada.
Envio e Devoluções
Assinar:
Postagens (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário